Bahia

PRF prende dupla acusada de tentar assaltar caminhoneiros na BR 242

Os acusados foram apresentados à Polícia Judiciária local, juntamente com a motocicleta e as vítimas que reconheceram os conduzidos como sendo os autores da tentativa de assalto.

23/01/2012 às 10h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade
 
Uma dupla acusada de tentar assaltar caminhoneiros na BR 242 foi presa no início da noite de domingo por Policiais Rodoviários Federais do Posto de Itaberaba.
 
Por volta das 17h40, duas vítimas compareceram ao Posto PRF relatando que tinham sofrido tentativa de assalto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Dafra de cor amarela. De acordo com as vítimas, os homens aproveitaram que eles estavam subindo uma ladeira e colocaram a moto na lateral do motorista de um dos bitrens e apontaram uma arma de fogo mandando que parassem, mas não foi obedecida a ordem dos meliantes e o caminhoneiro acelerou na tentativa de fugir, quando o garupa da motocicleta tentou subir na plataforma do cavalo mecânico sem êxito, perdendo o equilíbrio e desistindo da ação.  
 
Os policias saíram a procura dos suspeitos, quando no km 185 da BR 242 os dois indivíduos foram avistados em uma motocicleta com as mesmas características informadas pelas vítimas. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e seguiram fugindo em alta velocidade por cerca de dois quilômetros, quando adentraram em uma estrada vicinal e derraparam nos cascalhos
 
Ao revistá-los os PRFs encontraram uma arma branca (faca) e a arma utilizada na ação não foi encontrada, pois foi dispensada no mato. Além da tentativa de assalto, o condutor da motocicleta estava alcoolizado e não possuía habilitação. A motocicleta em que estavam era alugada e estava com licenciamento vencido e com o lacre rompido.
 
Ambos foram apresentados à Polícia Judiciária local, juntamente com a motocicleta e as vítimas que reconheceram os conduzidos como sendo os autores da tentativa de assalto
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade