Polícia

Feira de Santana registra mais dois homicídios no final de semana

Uma das vítimas foi assassinada na calçada de um módulo policial desativado. A polícia informou que já tem nomes de suspeitos. Este ano 19 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana.

23/01/2012 às 06h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana neste final de semana. O primeiro crime aconteceu por volta das 13h de sábado (21), quando Wanderlan Almeida de Jesus, 20 anos, foi baleado com cinco tiros no peito e na cabeça, quando estava na rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo.

Foto: Messias Teles

Segundo moradores que não quiseram ser identificados, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os autores dos disparos. Wanderlan residia na rua Primavera, no bairro Sobradinho.

George Américo

Por volta das 22h de domingo (22) Aldeson Pessoa Simões, 20 anos, que morava na rua São João do Miriti, no bairro Campo Limpo, foi assassinado a tiros na praça do bairro George Américo, na calçada de um módulo policial desativado.

Aldeson foi atingido na nuca e, de acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima estava em um bar e saiu para atender uma ligação em seu celular. Ele conversava pelo telefone, quando o autor do crime se aproximou e efetuou os disparos. A polícia informou que tem nomes de alguns suspeitos deste homicídio.


Município de Santa Bárbara

Foi assassinado na cidade de Santa Bárbara durante uma discussão, Jose Rodrigo Santos Silva, 25 anos.

De acordo com a polícia, ele estava no bairro Areal, quando se desentendeu com um homem que sacou uma arma e disparou os tiros. José Rodrigo morava em Santa Bárbara. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana.

Tentativa de homicídio

Foi baleado ontem (22) na virilha, na perna e na mão, Kleberson de Jesus Vasconcelos, 20 anos.
Segundo informações, o jovem estava conversando com uma mulher no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, quando foi flagrado pelo marido dela, que passava pela rua.

Momentos depois, Kléberson foi baleado com três tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde informou a polícia sobre a autoria do crime e a suspeita de que a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes.

Centro

Também sofreu tentativa de homicídio ontem, Railton Luiz Andrade dos Santos, 26 anos. Ele estava na rua Castro Alves, centro de Feira de Santana, quando foi esfaqueado, por motivo não informado. Policiais da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prenderam um homem acusado de ter cometido o crime.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade