Concursos

Edital para concurso das polícias Civil, Militar e Técnica deve sair na próxima semana

Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.

21/01/2012 às 09h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem está na expectativa dos novos concursos prometidos no mês passado pelo secretário da Segurança do estado, Maurício Barbosa, para as polícias Civil, Militar e Técnica, deve acelerar os estudos. Uma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana.

No entanto, a fonte não quis adiantar o número de vagas e nem a categoria que será contemplada primeiro. Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.

Petrobras: prova

Serão realizadas neste domingo as provas objetivas para o processo seletivo da Petrobras. São 42 mil inscritos para concorrer às 350 vagas oferecidas em todo o país. Quem ainda não sabe o local onde fará a prova deve acessar o cartão de inscrição, através do site www.cesgranrio.org.br

As informações são do Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade