vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Governo solicita tropas federais para garantir a segurança da população http://t.co/VuslAP7yln
Ouvir Programa
quarta, 16 de abril de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Confira o resultado do sorteio eletrônico para o Colégio da Polícia Militar

Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 17 e 20 de janeiro

11/01/2012 17:51
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução

Foto: Reprodução

Andréa Trindade

 
A Polícia Militar da Bahia divulgou na tarde desta quarta-feira (11) o resultado do sorteio eletrônico para ingresso nos Colégios da Polícia Militar (CPM’s) e para a Creche Nossa Senhora das Graças.
 
Clique aqui e confira 
 
Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 17  e 20 de janeiro das 08h às 17:00h. A relação completa de documentos exigidos está no edital (acesse aqui).
 
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, para as unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da Bahia, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.
 
Em Salvador a cota para filho de policiais e outros servidores sobe para 70%. Segundo o edital, para Feira de Santana estão disponibilizadas 248 vagas do 6º ano do Ensino Fundamental aoano do Ensino Médio.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.