Violência

Festejos natalinos marcados por três mortes em Feira de Santana

Duas vítimas foram vítimas de homicídio e uma morreu após ser baleada em um tiroteio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

26/12/2011 às 06h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


Neste sábado e domingo (24 e 25) a polícia de Feira de Santana registrou dois assassinatos, um auto de resistência (morte em confronto com policiais) e várias tentativas de homicídio.


Uma das vítimas tinha apenas 14 anos de idade e foi morta a tiros na véspera do Natal (24).  Ivan dos Santos Silva foi baleado por volta das 23h na Via Local A, Expansão do Feira IX, próximo a um bar. Até o momento a autoria e os motivos do crime não foram identificados. Ele morava na Via Principal 34, Travessa 18, na Expansão do Feira IX.

Foto: Mário Sepúlveda


Tiroteio no Sobradinho (auto de resistência)


Um homem sem identificação morreu quando recebia atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta da meia-noite do domingo de Natal. Segundo informações, policiais militares da equipe GETO da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar estavam realizando ronda no bairro Sobradinho quando houve uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, o homem foi atingido e socorrido para o hospital, onde morreu. Até o momento não informações sobre como o tiroteio começou.


Homicídio no centro da cidade


Por volta das 14h de domingo Edval dos Reis Borges  Junior, 28 anos, que morava no bairro Parque Panorama, foi assassinado a tiros na rua Natal, próximo a "Feira do Rolo", no centro comercial de Feira de Santana. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius de Oliveira, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam três tiros na cabeça.


Populares que também estavam no local informaram que a vítima ia para uma serralheria onde trabalhava. O corpo foi encontrado na calçada do estabelecimento. Segundo a Guarda Municipal, os pertences do homem foram levados por usuários de drogas.

(Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade