Feira de Santana

Adolescente é transferida para o Hospital Estadual da criança com suspeita de meningite

O caso ainda não foi confirmado, mas antes de ser levada para o hospital, a garota foi atendida na policlínica do bairro Feira X, onde foi feito os cuidados iniciais.

19/12/2011 às 11h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade


A adolescente  R.A.M., 16 anos, foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade na manhã de sábado (17)  apresentando sintomas de meningite.  Em seguida ela foi transferida para o Hospital Estadual da criança (HEC), onde está em observação.


O caso ainda não foi confirmado, mas antes de ser levada para o hospital, a garota recebeu atendimento na policlínica do bairro Feira X, onde foram tomadas as devidas providências.


“Apos confirmada a suspeita de meningite, foi feita a imediata  transferência para o Hospital Geral Clériston AndradeDepois de ser medicada  a adolescente ainda foi isolada para  preservar  os outros pacientes”, disse uma enfermeira ao Acorda Cidade.
 

 De acordo com a enfermeira, a garota mora no bairro Chácara São Cosme e chegou  vomitando.
 

"Pedimos para os pacientes que não estavam com casos graves para procurarem outras policlínicas e assim evitar contato, porque ela chegou vomitando bastante e precisávamos fazer a desinfecção do local”, informou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade