Veja o bilhete

Homem atira na filha e comete suicídio no conjunto Feira VI

O suposto pai deixou um bilhete para a filha com alguns avisos, telefones e dizendo adeus. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo.

12/12/2011 às 10h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta 7h10 desta segunda-feira (12), no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana. 
 
Segundo informações, o suposto  pai dela, Wilton Marques da Silva, atirou na jovem e em seguida cometeu suicídio com um tiro próximo ao pescoço.
 
Ainda segundo informações, Wilton tinha muito ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones e pedidos de desculpas.
 
No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo.  Moradores informaram que viram Wilton com uma arma na mão embaixo de uma árvore  na praça em frente ao prédio onde a estudante morava. Quando ela desceu acompanhada de uma colega ele se aproximou e atirou.
 
Raissa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em estado gravíssimo.  Ela é natural de Goiás e a mãe dela, mora em Portugal.
 
As informações são do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade.
 
Veja o bilhete que o pai deixou para a filha (Reprodução: Acorda Cidade)
 
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade