Crime elucidado

Polícia de São Gonçalo prende acusados de matar homem com mais de 30 facadas

Os acusados são cunhado e amante da vítima. Segundo o delegado, os dois armaram uma emboscada para matar a vítima que descobriu a traição da esposa.

05/12/2011 às 16h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (5), Luis Marcos Soares da Cruz, 18 anos, e Bruno Alberto Santana Alcântara. Ambos são acusados de ter matado na noite de ontem (4), em São Gonçalo dos Campos, Nilson leal da Cruz, 34 anosconhecido como "Dom".
 
De acordo com o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo, Jean Souza, os acusados confessaram o homicídio e disseram que o crime aconteceu no banheiro de um bar onde eles estavam bebendo com a vítima.
 
A vítima foi brutalmente assassinada (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
 
Em entrevista ao Repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima descobriu uma relação extraconjugal da mulher, Jaqueline Santana Santos, com Luis.
 
Segundo o delegado, Jaqueline esteve na delegacia na última quinta-feira (1), prestando queixa de agressão e ameaça de morte contra o marido que descobriu a traição. Ela contou o fato ao amanteao irmão, Bruno, que decidiram vingar a atitude de Nilson. Jaqueline disse no dia em que prestou a queixa que foi agredida com um golpe de facão no peito
 
O crime
 
Faca usada no assassinato (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
 
Os acusados confessaram durante depoimento que armaram uma emboscada contra Nilson, convidando-o para ir a um bar, no bairro Gravatá. A vítima disse que iria ao banheiro e os dois foram atrás armados com uma faca.
 
Nilson foi  esfaqueado várias vezes no tórax e no pescoço e o corpo foi encontrado horas depois. Os acusados foram presos pelos policiais Wellington Bastos e Eliomar Hammockef, que iniciaram as investigações após verificar no sistemaocorrência  de um queixa contra a vítima.
 
“Os policiais foram também ao local do crime, fizeram o levantamento cadavéricocolheram informações necessárias para a elucidação”, informou o delegado. A dupla será apresentada na coordenadoria Regional de Polícia, em Feira de Santana. Todos os acusados moram no bairro Gravatá, em São Gonçalo dos Santos.
 
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade ( forte )

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade