Confira

Nota de esclarecimento sobre cursos técnicos

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgaou nota esclarecendo que o antigo Ceteb da rede pública foi transformado no CEEP e funciona no mesmo endereço, em Feira de Santana.

01/12/2011 às 11h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A respeito de nota divulgada sobre o processo seletivo de cursos técnicos do Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb), a Secretaria da Educação do Estado da Bahia esclarece que a instituição citada não pertence à rede pública estadual.

O Ceteb é um Centro de Educação privado que não possui nenhuma ligação com o Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho. O antigo Ceteb da rede pública foi transformado no CEEP e funciona no mesmo endereço, em Feira de Santana.

A Secretaria informa, ainda, que estão abertas até amanhã (02.12), as inscrições para o sorteio eletrônico de vagas nos cursos técnicos da rede estadual, na modalidade subsequente, ou seja, para aqueles que concluíram o ensino médio. São 7.844 vagas para cursos técnicos, gratuitos, ofertados em diversos municípios do interior do Estado.

Em Feira de Santana, o CEEP Áureo de Oliveira Filho oferta vagas para os cursos técnicos em Produção de Moda, Informática, Agroindústria, em Manutenção Automotiva e em Comunicação Visual. As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Educação www.educacao.ba.gov.br e pelo blog da educação profissional: www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com 
   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade