Feira de Santana

Acusados de assalto param para observar corpo de homem assassinado e são presos

Os acusados foram reconhecidos pela vítima enquanto observavam tranquilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado instantes antes do assalto.

29/11/2011 às 12h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 
Dois irmãos identificados como Genário dos Santos Rodrigues, 27 anos, e Geilson dos Santos Rodrigues, 19, foram presos em flagrante por uma equipe policial do Pelotão Espacial da 64ª CIPM. A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (28) após um assalto contra um comerciante na rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade
 
A dupla levou da vítima relógio, celulares e R$ 600 em espécie. O comerciante entrou em contato com a polícia através do 190 que efetuou rondas pelo setor na tentativa de localizar os suspeitos.
 
Ainda de acordo com a polícia, o comerciante estava na viatura com os PMs e reconheceu de imediato os dois acusados, quando passaram pela avenida Rio de Janeiro.  A dupla observava tranquilamente o corpo de Carlos César Pereira Gomes que havia sido executado instantes antes do assalto
 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
Os irmãos perceberam a aproximação da viatura e fugiram tomando direções opostas, cada um. Os policiais também se dividiram e conseguiram prendê-los.
 
A polícia recuperou o dinheiro e os celulares da vítima e apreendeu um revólver calibre 32 com seis cartuchos. Os policiais informaram que os acusados passaram pela delegacia outras vezes por tráfico de drogas e roubo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade