Amélia Rodrigues

Três acusados de assaltos a casas comerciais em Feira e região morrem em confronto com a polícia

A quadrilha praticava crimes nas cidades de Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Alagoinhas e em Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro.

17/11/2011 às 16h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Atualizada às 19:11

Três homens acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes morreram na manhã desta quinta-feira (17) após entrar em confronto com policiais militares no município de Amélia Rodrigues. Outros três acusados conseguiram fugir.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, o delegado José Antônio Costa (foto), titular da Delegacia de Santo Amaro, informou que a quadrilha praticava crimes nas cidades de Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Alagoinhas e em Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro.

O bando era responsável por assaltos a casas comerciais, postos de gasolina, veículos na BR-324 (sentido Amélia Rodrigues/Feira), homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte).

Segundo o delegado, os policiais do 2º Pelotão de Amélia Rodrigues, que faz parte da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, estavam investigando a ação da quadrilha e após uma denúncia anônima informando o local onde os acusados estavam a equipe de policiais realizou uma campana para capturar o grupo.


Os seis homens estavam divididos em três veículos quando foram surpreendidos pela presença da polícia e iniciaram a troca de tirosAnailton da Silva Pinheiro, o “Nanal”, Moises Souza dos Santos e um homem identificado como Rodrigo e conhecido como  “Neguinho da Volta”, foram atingidos e morreram. Os outros fugiram.


Durante a açãopolícia apreendeu uma submetralhadora de fabricação americana calibre 380, duas pistolas, uma ponto 40 e outra ponto 45, um revolver calibre 32, várias munições calibres 12, 380, 357, ponto 40, ponto 45 e dois capuzes, além de crack, maconha, cocaínadois veículos.


Os corpos dos três acusados mortos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade