Dia das crianças

Cantora Thábata Medeiros anima adultos e crianças na festa do Repórter Mirim do Acorda Cidade

Após a premiação dos vencedores do concurso e das apresentações do talentoso garoto Gabriel San e do grupo de dança Dois Altos, a cantora Thábata Medeiros arrasou no palco.

12/10/2011 às 14h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Centenas de crianças participaram na manhã desta quarta-feira (12) da festa da 11ª edição do Repórter Mirim Por Um Dia do Acorda Cidade. O evento aconteceu na casa de show Garage em Feira de Santana.

Após a premiação dos vencedores do concurso e das apresentações do talentoso garoto Gabriel San e do grupo de dança Dois Altos, a cantora Thábata Medeiros entrou no palco e animou a garotada. Cantando hits de sucessos e fantasiada de Minnie a potiguar encantou o público e não deixou ninguém parado.

Antes e durante o show de Thábata, diversos serviços gratuitos foram prestados como aferição de pressão, saúde bucal, acuidade visual, corte de cabelo, maquiagem, pintura no rosto, massagem, sessão de Reik e outros. As crianças também puderam participar de diversas brincadeiras.

Para dona de casa Anita de Oliveira, que levou os quatro sobrinhos, a festa estava super divertida. Ela disse que participa três anos.

“Desde a primeira vez que eu vim eu gostei e venho todos os anos. É uma festa que podemos participar com tranquilidade e trazer a família,” enfatizou.

O pequeno Pedro Henrique, de 8 anos, também aprovou o evento: “Eu estou gostando. brinquei no pula-pula, cortei o cabelo e agora vou lanchar”, disse.

Também marcaram presença o prefeito Tarcízio Pimenta; a primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta; o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Neto; o secretário municipal de Saúde Getúlio Barbosa; o secretário municipal de Transportes e Trânsito Flailton Flankles; o gerente de jornalismo da TV Subaé, Marcílio Costa; o superitendente do Procon, Rafael Cordeiro; os vereadores Frei Cal e Tom e os jornalistas Rafael Velame e Ordachson Gonçalves.

Clique aqui e veja a relação dos vendedores do concurso

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade