Violência

Outubro começa com cinco assassinatos em Feira de Santana

Uma das vítimas foi perseguida até um posto de combustível no centro da cidade, onde foi baleada na cabeça e no tórax. Também foi registrado um duplo homicídio e uma morte por espancamento.

02/10/2011 às 09h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade e Aldo Matos

Atualizada às 18:01


A polícia de Feira de Santana registrou cinco assassinatos entre a tarde de sábado (1º) e manhã deste domingo (2). Leandro Robson Ferreira de Oliveira, o “Léo Laranja”, de 23 anos, foi morto a tiros no posto de combustível, 2001, na avenida Presidente Dutra, centro da cidade, após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta.


Segundo a polícia, a perseguição começou por volta das 15h, na praça Jackson do Amauri. O jovem correu até entrar no posto de combustível e ser alvejado com vários tiros na cabeça e no tórax. Leandro morava na rua Nanuque, no bairro Caseb.


Rua Nova

Também foi assassinado no primeiro dia do mês de outubro, Jocimar de Jesus Conceição, 18 anos, que morava na rua 18 do Forte, no bairro Rua Nova.

De acordo com a polícia, ele estava sentado na praça Fraternidade, no bairro onde morava, quando um homem desceu de uma motocicleta e se dirigiu tranquilamente até a vítima. Em seguida ele sacou a arma, atirou, voltou para a moto e fugiu.

A equipe do núcleo de homicídio, comandada ontem pelo delegado Alexandre Narita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, efetuou o levantamento cadavérico.

Parque Ipê


Na noite de sábado, Paulo da Silva Brito, 25 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após, segundo a polícia, ter sido agredido com uma pedrada na avenida Transnordestina, no bairro Parque Ipê, próximo a casa de eventos Galpão Gaucho. O autor da agressão ainda não foi identificado. A vítima morava na rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo.


 Duplo homicídio no George Américo


Dois homens foram assassinados com vários tiros por volta do meio dia deste domingo (2), na rua C, no bairro George Américo. Thiago Oliveira dos Santos, o “Boca”, 19 anos, Marcinho Oliveira dos Santos, o “Ninho”, que residiam no conjunto Bom Viver, foram mortos com vários tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações, as vítimas estavam caminhando pela rua quando os matadores se aproximaram e executaram os dois, fugindo em seguida. Este é o 10º duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade