São Gonçalo dos Campos

Estudante mata colega com golpe de estilete após briga na escola

A jovem tinha 17 anos e foi gravemente ferida pela colega de turma na Praça da Bandeira, centro da cidade de São Gonçalo dos Campos

05/09/2011 às 19h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), o corpo de  Suele de Oliveira Cerqueira de 17 anos, que foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde desta segunda-feira (5), na Praça da Bandeira, centro da cidade de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, a colega de turma dela, identificada como Ana Cláudia da Conceição Santos, 19,  é acusada do crime e está foragida.

Em  entrevista  ao ACORDA CIDADE, Izaltina Santos de Oliveira,  tia da Suele, informou que a acusada agrediu a sobrinha dela por causa de um débito de R$ 2,00, oriundo da venda de uma calcinha.

A discussão teria iniciado no interior da Escola Municipal Antônio Carlos Pedreira. “As duas eram amigas e eu não sei que motivo maior levou Ana Cláudia a fazer isso”, disse.

A outra tia, Aurelina Santos, contou outra versão do fato. Ela acredita que o crime teria sido motivado por boatos envolvendo as duas jovens.

O golpe de estilete atingiu a carótida acarretando em uma grande perda de sangue. Suele teve duas paradas cardíacas após ser socorrida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e não resistiu.

A vítima morava na rua Rosa Amarela, no conjunto José Sarney, na mesma cidade, tinha uma filha e cursava a 7ª série do Ensino Fundamental. (Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade