Homicídio

Ex-presidiário é executado com vários tiros em Feira de Santana

A vítima foi executada próximo a casa onde morava. Este é o 24º homicídio registrado no mês de agosto, na cidade. O crime será apurado pela equipe do delegado Matheus Souza titular da 1ª delegacia.

24/08/2011 às 18h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

 
O ex-presidiário Marcelo Cerqueira de Souza foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (24), na rua  A do conjunto Feira IV, próximo a Igreja Batista Monte Calvário, em Feira de Santana. A vítima foi executada por dois homens que estavam em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários disparos
 
 
De acordo com o soldado Valmíndo, da lobo 75, pertencente a  65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a vítima recebeu uma ligação e foi até o final da rua A do Feira IV e foi assassinado quando estava retornando para a casa onde morava, situada na rua C, caminho XIII, no conjunto Feira IV. 
 
 
Os matadores  fugiram sem deixar pistas. Marcelo estava com o Alvará de Soltura do dia 5 de Maio 2011 concedido pela Juíza Patrícia Didier de Morais Pereira, substituta da Vara de Tóxicos e Entorpecentes da Comarca de Feira de Santana.
 
Este é o 24º homicídio registrado no mês de agosto, na cidade. O crime será apurado pela equipe do delegado Matheus Souza, titular daDelegacia
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade