Polícia

Garota de 17 anos é acusada de matar ex-companheiro com uma facada

A jovem confessou o crime e disse que a vítima não aceitava a separação. O crime aconteceu na casa da mãe dele em um distrito de Feira de Santana.

20/08/2011 às 07h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade
 

Foi assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite de ontem (19), Kleidison dos Santos Souza, 27 anos. O crime aconteceu no distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana.
 

A ex-companheira dele L.S.S, 17 anos, que mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres, confessou o crime e informou ao ACORDA CIDADE, que ele era muito ciumento e não aceitava a separação.
 

A jovem disse que a vítima a convidou para ir à casa da mãe dele, em Bonfim de Feira, e quando chegaram ao local começaram a discutir.


“Ele me agrediu. Eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas não deu certo. eu peguei a faca”, contou a garota que disse está arrependida.


L.S.S. tem um filho com a vítima de um ano e oito meses e foi conduzida ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Kleidison morava na rua Jaqueira, no distrito de Bonfim de Feira.

Homem é assassinado no conjunto Fraternidade

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Foi assassinado a tiros por volta das 21h de ontem (19), Jéfferson Santos Borges, 21 anos, que morava na rua Salmo 30, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. O crime aconteceu próximo a residência da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde Jéfferson Santos foi socorrido, um homem identificado como Cigano é suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram a barriga dele. As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade