Nível Superior

Dilma Rousseff assina em Brasília extensão da UFRB em Feira de Santana

O evento, que trata da expansão da rede federal de educação superior, profissional e tecnológica, acontecerá no Palácio do Planalto.

15/08/2011 às 09h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda cidade

 
A presidenta da República, Dilma Rousseff, assina na terça-feira (16), às 11 horas, a extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para Feira de Santana. O evento, que trata da expansão da rede federal de educação superior, profissional e tecnológica, acontecerá no Palácio do Planalto, em Brasília, e contará com a participação da primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR).
 
“É uma grande comemoração para Feira de Santana a instalação de uma extensão da Universidade do Recôncavo. Isso significa avanço na educação do município e proporciona a instalação de uma gama de cursos de interesse de inúmeros alunos que precisariam se deslocar para outras cidades a fim de cursá-los. Estou muito contente com a notícia”, declara a parlamentar.
 
Acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta, a parlamentar embarca para Brasília no final da tarde desta segunda-feira (15), após participar de sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia (AL). O convite para participar do evento foi feito pelo ministro da Educação, Fernando Haddad (Assessoria Dep. Graça Pimenta).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade