Violência

Motociclistas encapuzados executam jovem com vários tiros em Feira de Santana

De acordo com a Polícia militar, dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo formado por quatro pessoas, que estavam em uma esquina, e deflagraram vários tiros

09/08/2011 às 20h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

Por volta das 16h desta terça-feira (9), Tiago Almeida de Jesus, de 18 anos, foi executado com vários tiros. Ele  morava na rua Antonio Rubens, comunidade do Horto, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

De acordo com o Tenente Côrtes, da Polícia Militar, dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo formado por quatro pessoas, que estavam em uma esquina na comunidade do Horto e deflagraram vários tiros. Tiago foi atingido em várias partes do corpo e morreu. Os colegas da vítima correram após os disparos e não informações de feridos, até o momento.

Ainda de acordo com o policial militar, a Polícia Civil vai investigar se Tiago era realmente o alvo dos bandidos, apesar da grande quantidade de tiros deflagrados contra ele. Eunice Silva Santos, avó do jovem, disse que ele trabalhava como cabeleireiro  e que não sabe se o neto tinha envolvimento com drogas. O homicídio vai ser investigado pela equipe do delegado Mateus Souza titular da 1ª Delegacia.
 

Fotos: Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade