Polícia

Corpos carbonizados em Feira foram encaminhados ao IML de Salvador

Segundo a polícia, uma das vítimas foi identificada como Hércules pelo irmão que informou que ele estava desaparecido há mais de um mês, porém a constatação só deverá ser feita após o exame de DNA

05/08/2011 às 16h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

 
Os corpos dos três homens encontrados carbonizados no porta-malas de um carro  no início da noite de ontem (4), no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Salvador, nesta sexta-feira (5).
 
Segundo a polícia uma das vítimas foi identificada como Hércules pelo irmão que informou que ele estava desaparecido mais de um mês, porém  a constatação deverá ser feita após o exame de DNA.  Os três corpos passarão também por exames de raio-x para constatar se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas.
 
Outros prováveis parentes das vítimas estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), na manhã desta sexta-feira para fazer identificação e coleta de material genético para o exame de DNA. após o resultado os corpos serão liberados para sepultamento.
 
 
O crime
 
Os corpos de três homens foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio de cor branca e placa JNX-3593, na estrada da Fazenda  do Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
 
O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade, que as vítimas estavam amarradas. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)
 
 
Fotos: Messias Teles

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade