Triplo homicídio em Feira de Santana

Três homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veículo

A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

05/08/2011 às 00h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


Os corpos de três homens foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio de cor branca e placa JNX-3593, no início da noite de quinta-feira (4), na estrada da Fazenda  do Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.


O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as vítimas ainda não foram identificadas e que estavam amarradas. Ele disse ainda que a constatação do sexo das vítimas foi possível após a realização da perícia por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas. A suposição inicial é de que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas, porque segundo a polícia, este está sendo a maior causa dos crimes bárbaros  na cidade.

Os corpos foram encaminhados ao  DPT. O veículo também foi carbonizado.

Fotos: Messias Teles

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade