Feira de Santana

'Não fui eu', diz acusado de matar pai e filha no bairro Conceição

O suspeito nega o crime e acusa três homens não identificados. O exame que comprova a presença de pólvora nas mãos do acusado deve sair em 30 dias.

03/08/2011 às 11h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

 
“Não fui eu”, repetiu várias vezes Elilson dos Santos Carneiro, 36 anos, acusado de ter matado Quintino Pereira da Silva, 78 anos, e a filha dele, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos, por volta das 4h30 de ontem (2), no bairro Conceição em Feira de Santana.
 
 
Ele disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade que é usurário de cocaína e afirma que na madrugada de ontem não estava sobre efeito de drogas, mas sim de bebida alcoólica.  
 
 
“Passaram três ou quatro homens eu tomei até um susto, atirou nele e ai quando eu corri para socorrer começaram a atirar nela”, contou o acusado.
 
 
Negando o crime ele confessou que já comercializou drogas e disse que outras pessoas tinham interesse de matar as vítimas porque ele deixou de vender.
 
“Eu não sei o que realmente aconteceu, só sei que eu não fiz o serviço”, afirmou.
 
Questionado sobre a arma do crime, Elilson disse que não tem revólver. O exame que comprova a presença de pólvora nas mãos do acusado deve sair em 30 dias.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade