Feira de Santana

Polícia investiga desaparecimento de garota em Humildes

A polícia supõe que a garota ainda possa estar com uma mulher que estava com ela próximo a escola, onde a menina estuda.

02/08/2011 às 17h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

 
A polícia instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento da garota  de 12 anos, Leandra Figueiredo dos Santos, residente no distrito de Humildes. Ela foi vista no último dia 19 de julho quando estava usando a farda da Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, onde estuda.
 
Em entrevista ao repórter Aldo Matos, do programa ACORDA CIDADE, o delegado Laércio Santos, titular daDelegacia, no distritoinformou que ouviu os pais da garota  e que está à procura de uma mulher de pré-nome Nice, conhecida da família
 
Segundo o delegado, os pais disseram em depoimento que, no dia do desaparecimento, Leandra foi impedida de entrar na escola porque estava usando chinelo e Nice estava com a garota
 
A polícia  supõe que ela ainda possa estar com Leandra e  pede a população que passe informações sobre o paradeiro de Nice.  A mulher tem uma filha de 13 anos, que é colega da adolescente.  
 
 
O delegado informou  também que a polícia trabalha com várias hipótese, até mesmo de sequestro. O indício maior, segundo o delegado,  é de que a garota esteja com Nice, com quem foi vista tomando um suco, de acordo com os pais.
 
O delegado informou ainda que na última quarta-feira (28),  quando a mãe de Leandra estava prestando queixa na delegacia,  a filha de Nice esteve em sua casa para pegar algumas roupas de Leandra
 
“Essa pessoa que foi buscar as roupas dela será intimada a prestar depoimento”, disse o delegado.
 
A polícia tomou outras providências juntamente com o  Núcleo de Homicídios para dar continuidade as investigações. O delegado afirmou  que em breve vai informar a imprensa outros detalhes sobre o desaparecimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade