Feira de Santana

Traiu tem que matar, diz homem que confessou assassinato no bairro Aviário

Ele matou a companehira e enterrou o corpo próximo ao barraco onde moravam.

15/07/2011 às 13h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

 Policias civis de Feira de Santana prenderam ontem (14), Ednaldo Ferreira, conhecido como Regi, 35 anos, morador do Ex-Combatente, no bairro Coronel José Pinto.


Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo da ex-companheira Maria Cristina dos Santos, no bairro Aviário, em Feira de Santana.  O corpo foi encontrado no dia 23 de abril deste ano por moradores do bairro que acionaram a polícia.


O acusado foi preso quando estava em uma van do transporte alternativo, na avenida João Druval. Ele foi reconhecido por vizinhos quando prestava depoimento de outro crime,  saiu correndo da delegaciaentrou no veículo.


Preso, Ednaldo confessou o crime e disse que estava consciente do ato. Ele alega que a matou porque foi traído em Salvador. (Ouça a entrevista com Ednaldo no PodCast )


“A mulher que morar comigo e me trair é uma  mulher morta. Traiu tem que morrer. (…)Não tive pena”, declarou  friamente.


Ednaldo falou que matou Maria Cristina a facadas quando ela estava na cama e jogou o corpo em um buraco que abriu inicialmente para construir uma cisterna. “O amor que eu tinha por ela acabou. Eu esfaqueei mesmo”, afirmou

CLIQUE AQUI  e relembre o fato

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade (Foto: Arquivo / Ney Silva)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade