Homcídio

Cigano é assassinado a tiros na Ilha do Rato em Feira de Santana

A vítima morava na cidade de Santo Amaro da Purificação e sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada. A família da vítima aponta um parente como suspeito do crime.

04/07/2011 às 15h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (4) o cigano Davi Santos Cabral, 28 anos. Ele foi baleado nas imediações da feira de carros, conhecida como "Ilha do Rato”, próximo a um posto de combustível, centro de Feira de Santana. 

O pai dele, Derivado de Jesus, informou que o filho foi morto pelo primo da vítima, de pré-nome Giuliard, conhecido como “Velho’’. Ele disse ainda que uma bicicleta teria sido o pivô de uma divergência no município de Santo Amaro da Purificação, onde Davi, morava.

De acordo com  familiares, o primo ficou sabendo que ele vinha a Feira de Santana e o seguiu. Quando o encontrou  deu dois tiros na barriga. Davi foi socorrido para a Policlínica do Tomba, mas não resistiu. 

Ainda de acordo com parentes,  a vítima sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada, em Santo Amaro, e prestou uma queixa na delegacia. 

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade