Violência

Julho começa com assassinatos de oito pessoas em Feira de Santana

Foram sete homicídios e um latrocínio registrados em menos de 24 horas. Até o momento não há informações sobre as autorias dos crimes. A maioria será investigada pela equipe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia

02/07/2011 às 07h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

O primeiro dia do mês de julho foi marcado pelos assassinatos de oito pessoas em Feira de Santana. Foram sete homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme já noticiado pelo portal Acorda Cidade, foram mortos a aposentada de 87 anos, Celina Silva Santana, o empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, e mais duas pessoas, que foram encontradas na Estrada do Feijão, BA 052: Jéferson Costa Silva, 24 anos e companheira de pré-nome Bárbara.
 

Noite de sexta-feira

As outras quatro pessoas foram mortas a noite:  Kleber da Silva Coutinho, 30 anos, foi assassinado a tiros na rua Paraíba, em frente a casa de nº 7, no bairro Queimadinha. Ele foi baleado em várias partes do corpo e morava na rua Cócegas, no mesmo bairro onde foi assassinado.
 

Pé de Serra
 

Na estrada da Fazenda Lagoa Doce, no povoado de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria, também foi vítima de homicídio, Pedro de Jesus silva, 30. Ele foi atingido com vários tiros na coxa direita, no tórax e nas costas.

 

Duplo-Homicídio no Jardim Cruzeiro

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Foram mortos a tiros na  2ª Travessa Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro,  Luciano Amorim Queiroz, 24, que morava na rua Braúna, no bairro Calumbí, e Valdemir Cordeiro da Silva, 30, que morava na Travessa Barrolândia, bairro Jardim Cruzeiro. 

Até o momento não há informações sobre as autorias destes crimes registrados em apenas um dia. A maioria será investigada pela equipe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

 

Leia também: 182 pessoas assassinadas em Feira de Santana no primeiro semestre

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade