Feira de Santana

Homem é morto durante tiroteiro dentro de ônibus coletivo

De acordo com a polícia, há suspeitas de que a vítima tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla Victor e Léo.

24/06/2011 às 12h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


Um homem foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha  por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (24), no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera, em Feira de Santana.


O ônibus com número de ordem A 208, placa DAH-5809 que fazia linha São José/ via Pé de Serra  seguia em direção ao centro da cidade quando o fato aconteceu.

Segundo informações, houve um tiroteio e quatro pessoas foram baleadas e socorridas para unidades de saúde, uma delas está grávida. 

A polícia informou que  três homens armados forçaram o motorista a parar e invadiram o veiculo já atirando. No meio da confusão, o motorista e a cobradora do ônibus conseguiram sair do veículo.

Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, não resistiu aos ferimentos.  O motorista ficou em estado de choque e está internado em um hospital particular de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, há suspeitas de que a vítima tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla Victor e Léo, na noite desta quinta-feira (23), no distrito de Maria Quitéria.  

 

Foto: Reprodução/ TV Subaé

Homem é assassinado em favela com tiros na virilha

Foi assassinado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (24), Marcos da Silva Santos, 36 anos. O homicídio aconteceu na rua Campo Grande, na comunidade do Arroz, bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

Os tiros de pistola calibre 380 atingiram as pernas, os braços e virilha da vítima. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Clique aqui e comente  sobre o homicídio em São José 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade