Protesto

Operários da construção civil fazem manifestação e paralisam obras na cidade

A paralisação se estendeu pelas obras da Pedra do Descanso, Iguatemi, Fraga Maia e Quinta do Sol e deverá durar até a próxima reunião entre operários e representantes das construtoras .

15/02/2011 às 08h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Todas as obras de grandes construtoras na cidade foram paralisadas na manhã desta terça-feira (15), em Feira de Santana,  por causa de um movimento realizado por cerca de 700  trabalhadores da construção civil que protestam em prol de reajuste salarial e melhores condições de trabalho.
 

De acordo com Martins de Jesus Bastos, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil,  houve dez rodadas de negociações, sem sucesso. Em uma delas um  representante do Ministério Público do Trabalho propôs  ao sindicato patronal um reajuste de 11,7%, que não foi aceito, uma vez que os trabalhadores querem de 15% a  20%.

A paralisação se estendeu pelas obras da Pedra do Descanso, Iguatemi, Fraga Maia e Quinta do Sol e deverá durar até a reunião entre operários e representantes das construtoras  na próxima quinta-feira (17).

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade