Flagra

Policiais militares são suspeitos de agredir adolescente em Feira de Santana

Ação foi gravada por câmeras de segurança de estabelecimento comercial. Eles foram afastados pela Polícia Militar, que vai investigar o caso.

11/02/2011 às 00h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Mais uma vez a cidade de Feira de Santana ganhou destaque nacional devido a casos de violência. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que dois policiais militares agrediam um adolescente na manhã desta quinta-feira (10).

As imagens mostram o rapaz que estava em uma moto sendo espancado com chutes, socos e tapas após ser obrigado a parar pelos policiais, que também estavam em motocicletas.De acordo com a ocorrência da Delegacia do Menor Infrator,  onde o adolescente foi detido, os suspeitos teriam afirmado que o garoto pilotava sem habilitação e não respeitou a ordem de parada.

A Polícia Militar informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso e que os dois policiais foram afastados das funções oficiais até o término das investigações. O rapaz foi liberado e, depois, registrou queixa contra os policiais pela agressão.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade