Minha Casa, Minha Vida

Acusado de fazer parte de milícia nega denúncias de moradores do Nova Conceição

De acordo com Geovane Guedes, a empresa contenção pode continuar ainda a prestar serviços no condomínio.

01/02/2011 às 16h52, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Ilani Silva

 Dois homens foram presos, na última sexta-feira (28), acusados de fazer parte de um grupe de milícia no Condomínio Nova Conceição, do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana.  Dentre eles estava Geovane Guedes, responsável pela empresa Contenção, que foi detido pela Polícia Federal e conduzido a Salvador para prestar esclarecimentos.  

Segundo ele, o trabalho realizado na comunidade tinha o objetivo de levar tranqüilidade aos moradores e que a taxa cobra de R$20 não era obrigatória.  “O valor era uma colaboração para o trabalho da portaria e do pessoal que realiza a limpeza interna do condomínio. Paga quem pode, não coagimos os moradores”, disse.

Em relação a acusações feitas por moradores do condomínio sobre a retenção de correspondências, Geovane alega que não realizava o confisco, mas só entregava as cartas nas casas das pessoas que pagassem a taxa, as demais eram depositadas na portaria do local.

De acordo com Geovane Guedes, a empresa contenção pode continuar ainda a prestar serviços no condomínio.  “Nós realizamos uma reunião no sábado, com a comunidade e o pessoal quer o trabalho, mas para isso estamos fazendo tudo dentro dos trâmites da lei”, informou. As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade