Violência

Almoxarife é assassinado a caminho do trabalho

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, quando seguia para o trabalho. O crime aconteceu próximo a empresa Pirelli. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

27/09/2010 às 08h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

O almoxarife  Joselino de Jesus Costa, 24 anos, foi morto a tiros quando seguia para o trabalho de bicicleta, na manhã desta segunda-feira (27).  O crime aconteceu no bairro Aviário, no fundo da empresa Pirelli. A esposa da vítima, Camila Santana dos Santos, 20 anos afirmou que desconhece os motivos que levaram ao assassinato do marido. Segundo ela o mesmo não comentou nada sobre supostas ameaças de morte.

“Era um homem trabalhador, bastante conhecido no bairro e não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ele não tinha vícios, ” disse a esposa ao Acorda Cidade.

Joselino morava na rua Nova América, no loteamento Wilson Falcão, bairro Aviário e trabalhava no almoxarifado da empresa Rações Primor.  O corpo será encaminhado ao  Departamento de Polícia Técnica (DPT).  As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Leia também: Feirense é assassinado em Santanópolis 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade