Eleições 2010

Geddel Vieira Lima é entrevistado pela Rádio Sociedede de Feira. Ouça a entrevista

O candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima participou de entrevista, na manhã desta terça-feira (31), na Rádio Sociedade de Feira (970 AM - Feira de Santana). O candidato respondeu a perguntas gravadas dos repórteres das rádios que integram a Rede, de jornalistas e dos próprios mediadores. Ouça a entrevista.

31/08/2010 às 10h29, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

 

Matéria atualizada às 15h32

Williany Brito

 O candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima participou de entrevista, na manhã desta terça-feira (31), na Rádio Sociedade de Feira (970 AM – Feira de Santana). A entrevista foi ao ar, simultaneamente, nas rádios Alvorada AM (Cruz das Almas), Andaiá FM (Santo Antônio de Jesus), Caraíba AM (Senhor do Bonfim), Princesa FM (Feira de Santana), Rádio Vale FM (Amargosa) e São Gonçalo AM (São Gonçalo dos Campos). A realização é da Rede Baiana de Rádio (RBR).

Geddel falou com os apresentadores Dilton Coutinho e Jorge Biancchi sobre suas propostas para os diversos setores: saúde, segurança pública, educação, entre outros. O candidato respondeu a perguntas gravadas dos repórteres das rádios que integram a Rede, de jornalistas e dos próprios mediadores.

O objetivo da RBR é dar oportunidade a todos os candidatos a falar com os eleitores sobre os diversos temas a serem abordados através da equipe da rádio Sociedade, para que os eleitores possam escolher aquele candidato que, com certeza, terá o respaldo popular para melhor representar a Bahia.

 

 Segurança Pública

Para resolver o problema da segurança pública no estado da Bahia, Geddel disse que vai fortalecer as guardas municipais de todos os municípios do Estado e reestruturar a Polícia, com manutenção de delegacias. “Vamos investir na tecnologia da informação, investigação criminal e na instalação de postos em saídas de grandes cidades para controlar o fluxo de veículos. Pois, muitas vezes, criminosos entram com facilidade nos estados.

Educação 

Perguntado sobre o projeto voltado a educação no campo, o candidatos afirmou que a grande maioria continua analfabeto, e que a prioridade no próximo governo será a educação na Bahia. Segundo Geddel, será investido na qualificação de professores e creche nas escolas. Ele salientou que o ensino médio vai se transformar em ensino profissionalizante.
 

Confira a entrevista completa de Geddel Vieira Lima no Pod Cast a cima ou na página inicial do portal.

 

Próximas entrevistas: 

01 / 09 – Luiz Bassuma;
02/ 09 – Paulo Souto;
03/ 09 – Jaques Wagner
 


 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade