Eleições 2010

Candidatos a governador participam de entrevista na rádio Sociedade de Feira

Gedel Vieira Lima, Luiz Bassuma, Paulo Souto e Jaques Wagner vão estar presentes em Feira de Santana para apresentar suas propostas. A realização das entrevistas é da Rede Baiana de Rádio (RBD).

27/08/2010 às 12h39, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

Os candidatos a Governador da Bahia vão ter a oportunidade de apresentar suas propostas em Feira de Santana, através da rádio Sociedade de Feira. Gedel Vieira Lima, Luiz Bassuma, Paulo Souto e Jaques Wagner vão estar presentes na cidade em datas diferentes. A realização das entrevistas é da Rede Baiana de Rádio (RBR).

O objetivo da RBR é dar oportunidade a todos os candidatos a falar com os eleitores sobre os diversos temas a serem abordados através da equipe da rádio Sociedade, para que os eleitores possam escolher aquele candidato que, com certeza, terá o respaldo popular para melhor representar a Bahia.

As perguntas a serem realizadas aos candidatos serão feitas pelos mediadores e por comunicadores das demais emissoras da rede, de presidentes de associações comerciais e estudantes. As perguntas serão gravadas e submetidas à diretoria da emissora e não será permitido qualquer tipo de ofensa pessoal a outro candidato em qualquer momento da entrevista. Caso isso ocorra, o mediador vai chamar a atenção, cortando o áudio.

A realização das entrevistas têm apoio da Federação das Associações Comerciais da Bahia – FACEB, e Universidade Salvador – UNIFACS.

Confira as datas de entrevistas dos candidatos ao Governo do Estado:

31/ 08 – Gedel Vieira Lima;
01 / 09 – Luiz Bassuma;
02/ 09 – Paulo Souto;
03/ 09 – Jaques Wagner

 Reunião

Uma reunião para definir as regras e rodadas de entrevistas com os candidatos a governador do estado da Bahia foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), na rádio Sociedade de Feira. A reunião foi presidida pelo diretor da RBR, Fernando Henrique Batista Chagas, juntamente com os mediadores Dilton Coutinho e Jorge Biancchi, contando com a presença do representante da UNIFACS, George Alan de Souza Siqueira, e com os representantes das coligações Calila de Oliveira Silva – coligação a Bahia pra valer (DEM – Paulo Souto); Diógenes Matos Santos – Assuma uma nova Bahia (Pv – Luiz Bassuma); Carlos Navarro Filho – Pra Bahia seguir em frente (PT – Jaques Wagner); e Hosannah Leite e Adilson Simas – coligação A Bahia tem pressa (PMDB – Gedel Vieira Lima).

Fonte:  Acorda Cidade

 

Confira as fotos da reunião da Rede Baiana de Rádio – RBR

Fotos: Roberta Pires

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade