Atropelamento

Inquérito aponta culpa de motorista na morte de casal

O motorista Jonatha Wellington de Jesus Santos, 34 anos, foi indiciado por duplo homicídio. O inquérito levou dez dias para ser concluído após o acidente, que aconteceu no dia 15 desde mês, na BR 116, no trecho de Feira de Santana, no bairro Parque Ipê. Agora, o caso será analisado pelo Ministério Público.

25/08/2010 às 07h09, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

O delegado Madson Sampaio, da 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana, concluiu o inquérito que apura o atropelamento que matou o empresário Felinto Ferreira Martins Neto, 37, e da esposa grávida de sete meses, Iracema de Jesus Machado, 30 anos. O motorista Jonatha  Wellington de Jesus Santos, 34 anos, foi indiciado por duplo homicídio. Agora, o caso será analisado pelo Ministério Público.

O inquérito levou dez dias para ser concluído após o acidente, que aconteceu no dia 15 desde mês, na BR 116, no trecho de Feira de Santana, no bairro Parque Ipê. “Eu tinha um prazo de dez dia para concluir, por tratar-se de um flagrante. Graças a agilidade do Departamento de Polícia Técnica, que disponibilizou todos os laudos policiais,  e as testemunhas, conseguimos concluir a investigação”, conta o delegado Madson, que, além de indiciar o atropelador por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pugnou pela manutenção da prisão com base nos elementos que constam nos laudos.

A Polícia Rodoviária Federal constatou que o motorista, preso em flagrante, dirigia em alta velocidade e estava alcoolizado. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado 0, 84mg de álcool no sangue, taxa acima do permitido. “Não foi um mero acidente de transito. O motorista estava alcoolizado. Destruiu uma família e deixou três filhos órfãos. Esperamos que a justiça possa apreciar todos os pleitos enviados para que ele permaneça preso por muito tempo”, disse o delegado. Jonatha Wellington permanece preso no Complexo Policial.

O acidente

O Casal foi atropelado quando tentavam atravessar a pista. Em entrevista ao Acorda Cidade, no dia do acidente, a prima de Felinto,  Priscila Oliveira, contou que ele havia esquecido um documento na empresa quando resolveu voltar para pegar junto com a esposa. Mas, antes mesmo que chegassem ao local onde estava estacionado o carro (do outro lado da pista) o veículo de Jonatha Wellington veio no sentido oposto, em alta velocidade, e atropelou o casal. As vítimas tiveram morte instantânea.

O empresário Felinto Ferreira Martins Neto, que morreu no acidente, era um dos proprietários da Empresa de Ônibus Expresso Federal, em Feira de Santana. (Com informações do repórter do programa Acorda Cidade, Aldo Matos).
 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade