Polícia

Menina de 10 anos é assassinada a tiros em Feira de Santana

Ela foi assassinada com um tiro na barriga. O fato aconteceu no conjunto Liberdade.

07/12/2017 às 06h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Notícia atualizada às 10:28

Morreu por volta das 18h de quarta-feira (6), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, Aryana de Jesus Viena, de apenas 10 anos de idade.

Ela foi assassinada com um tiro na barriga. Segundo informações obtidas pela polícia, quatro homens chegaram na casa da criança, na Rua Léovigílio Lacerda, no conjunto Liberdade, em busca do irmão dela, de prenome Rafael, e como não o encontraram, dispararam vários disparos na residência e um dos tiros atingiram a menina. 

Quando eles perceberam que a menina foi baleada correram. "Eu falei com eles, não atirem não. E eles atiraram",  disse a mãe de Aryana.

Ela foi socorrida para o HEC, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, o irmão dela tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A delegada Bianca Tores Andrade efetuou o levantamento cadavérico no hospital, e o corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Outro assassinato na quarta-feira

Cleber Caetano dos Santos Araújo, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h40 de quarta-feira, na Avenida 02, no conjunto Feira VII, próximo ao Caic, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi baleado no tórax e braços. A vítima residia no Caminho 24, no mesmo conjunto onde foi morto. (Leia mais) 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade