Educação

Alunos de publicidade da Unef visitam Altas Horas e agências em São Paulo

O objetivo da visita técnica é promover maior aproximação e interação entre os alunos e o mercado profissional.

24/11/2017 às 12h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) estão visitando as maiores empresas de comunicação do Brasil, em São Paulo, neste mês.

De acordo com o coordenador do curso, professor Thiago Oliveira, o objetivo da visita técnica é promover maior aproximação e interação entre os alunos e o mercado profissional no âmbito nacional, bem como a troca de conhecimentos e experiências por meio do contato direto com empresas de grande porte.

Os estudantes já passaram pelos estúdios da Rede Globo, entre eles o do programa Altas Horas, e pela Agência BETC, importante agência responsável por marcas nacionais e internacionais. Programados para voltar no próximo sábado (25) eles ainda vão passar pela Rede Record e por agências como África e Havas Brasil.

Mais de 20 alunos participam da visita técnica, sob a coordenação do professor Andrews Pedra Branca, na disciplina História da Comunicação e Novas Tecnologias Aplicadas e Estudos Aplicados à Internet. Outros grandes centros, como o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, fazem parte do planejamento contemplado pela matriz curricular do curso.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade