Feira de Santana

3ª etapa de Torneio de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado (11)

As apresentações serão iniciadas às 18h, na avenida Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

11/11/2017 às 07h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A terceira etapa do XV Torneio Intermunicipal de Bandas e Fanfarras será realizada neste sábado (11), em Feira de Santana, com a participação de 11 cidades. Integrado ao evento, também acontece o XVII Festival de Bandas e Fanfarras de Feira de Santana.

As apresentações serão iniciadas às 18h, na avenida Getúlio Vargas, trecho entre a avenida Senhor dos Passos e a rua JJ Seabra, em frente à Prefeitura, que será interditado algumas horas antes do início da disputa.

Vão estar presentes representantes de Salvador, Nova Itarana, Marcionílio Souza, Lauro de Freitas, Conceição do Jacuípe, Euclides da Cunha, Dias D’Ávila, Santo Amaro, Araçás, São Francisco do Conde e Feira de Santana – que não concorre.

O torneiro é disputado em sete categorias e quatro etapas. O regulamento prevê que o anfitrião faz apresentação especial, sem pontuação. Já foram realizadas as de Lauro de Freitas e Santo Estêvão. A final está marcada para Acupe, distrito de Santo Amaro, no dia 19.

Um dos mais tradicionais eventos da cidade, a realização do torneio de bandas e fanfarras está previsto no Calendário de Festejos Populares de Feira de Santana, de acordo com o presidente da liga da fanfarras, professor Luiz Carlos Souza Silva.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade