Câmara Municipal

Vereador de Feira anuncia que Bolsonaro é seu candidato para presidente da República

"Não sou teleguiado e tenho posição política", axclamou o vereador

01/11/2017 às 15h45, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (1º), o vereador Edvaldo Lima (PP) anunciou que Jair Bolsonaro é seu candidato para presidente da República nas eleições de 2018. Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou. Já o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o país está carente de homens sérios.

“Estamos defendendo um homem que é a favor do militarismo, é populista. Essa é a prova de que o Brasil precisa de novas lideranças e não de populismo barato, como o de Bolsonaro” disse. De volta com a palavra, Edvaldo leu a biografia de Bolsonaro e reafirmou sua competência para conduzir o país. Participando do debate, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que o Bolsonaro está há 27 anos como deputado federal e questionou a criação de projetos de sua autoria.

“Vossa Excelência tem conhecimento de algum Projeto de Lei de autoria de Bolsonaro que beneficiou a população brasileira”, questionou a Edvaldo Lima, que em resposta afirmou que o seu candidato a presidente é sempre retaliado no Congresso Nacional e por isso só conseguiu aprovar um Projeto de sua autoria.Para o vereador Alberto Nery (PT), Bolsonaro é mais uma "bolha" e disse que Edvaldo irá votar mesmo é em Lula para presidente. “Bolsonaro é um homem que não respeita as mulheres e ofendeu uma deputada federal. O nosso presidente será Lula e Vossa Excelência irá repensar e votar nele, como sempre fez”, disse.

Edvaldo retrucou: "Já votei muito nele, mas não voto mais porque não posso dar meu voto a uma pessoa que deixou nosso país descer ladeira abaixo, que está assolado em um mar de lama. Não esperava que ele respondesse a tantos processos sendo acusado de corrupção. Não voto em Lula nem em quem esteja a sua volta”, findou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade