Bahia

Impressões digitais levam ladrão de carro à prisão em Ilhéus

Em Ilhéus, policiais da 7ª Coorpin elucidaram o crime com o resultado da perícia e ações de inteligência

27/10/2017 às 21h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, cumpriram, na quinta-feira (26), um mandado de prisão temporária contra o assaltante Eden Leal Moura, de 21 anos, que, na noite de 15 de junho, empunhando uma arma de fogo, tomou um veículo, na Avenida Ubaitaba, naquela cidade e sumiu.


Encontrado alguns dias depois numa estrada vicinal do município de Ipiaú, o veículo passou por perícia e o resultado do exame de papiloscopia (impressão digital) feito no interior do carro revelou que o suspeito era ele. Os policiais, então, promoveram algumas ações de inteligência e descobriram também que Eden, residente em Ipiaú, havia visitado Ilhéus no dia do roubo.


Com isso, a vítima foi convidada a comparecer a unidade policial para fazer o reconhecimento, a qual confirmou que Eden era a pessoa que havia lhe subtraído o carro. Dados de inteligência informam também o envolvimento do assaltante em outros crimes como o de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI/SSP). Eden foi recolhido ao Conjunto Penal de Jequié.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade