Polícia

Mulher é assassinada no bairro Gabriela com golpes de faca

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Pedro da Silva. Ele desferiu golpes de faca que atingiram várias partes do corpo, a região do peito de Maria Neuza e fugiu em seguida.

13/10/2017 às 10h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Maria Neuza da Cruz Paixão, de 43 anos, foi assassinada com golpes de faca por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (13), na Rua Andando nas Nuvens, bairro Gabriela em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Pedro da Silva. Ele desferiu golpes de faca que atingiram várias partes do corpo e a região do peito de Maria Neuza e em seguida fugiu.

Segundo a delegada Thiara Duarte, que realizou o levantamento cadavérico, familiares informaram que o homicídio teria sido motivado por uma suposta traição da vítima que o suspeito descobriu recentemente.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Tivemos informações que eles eram um casal harmonioso, viviam de forma tranquila e devido a descoberta de uma traição o autor decidiu proceder de tal forma. Depois do crime ele ainda pediu socorro e se evadiu do local. Ao que parece, ele tem limitações físicas, resultado de um AVC, não apresenta nenhum tipo de problema psicológico, acreditamos que ele não está longe e deve se apresentar à delegacia”, afirmou.

Maria Neuza é a vigésima mulher morta este ano em Feira de Santana. Em todo ano passado morreram 23 mulheres.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade