Polícia

Identificado motorista de Uber assassinado com várias facadas no bairro Aviário

Valdir foi morto com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto em uma região de mato de uma rua próximo à BR-324.

21/09/2017 às 13h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Foi identificado por familiares, na manhã na desta quinta-feira (21), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do homem que foi assassinado com várias facadas na última terça-feira (19), na Rua Mercante, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos, já morou em São Gonçalo, mas depois que se separou da mulher foi trabalhar em Lauro de Freitas como motorista da Uber. Após um tempo, resolveu abandonar o ponto em Lauro de Freitas e atualmente morava no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Aqui, ele já estava em outro relacionamento e trabalhava como Uber.

Valdir foi morto com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto, próximo à BR-324. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos fugiram após  o crime e a vítima ainda conseguiu chegar até o passeio da rua para pedir socorro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.

O veículo da vítima não foi encontrado e a polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, pois além do carro também foram levados uma quantia em dinheiro e telefone celular.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.                                                                                                                                                                                                                               

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade