Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio no centro da cidade

Após ser esfaqueado, Anilson foi pedir socorro no Centro de Espacialidades da Rua Germiniano Costa, mas não obteve sucesso devido a falta de material para realização de primeiros socorros.

29/08/2017 às 12h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Anilson de Jesus Lima, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 10h30 desta terça-feira (29), no centro da cidade em Feira de Santana, próximo ao Feira Tênis Clube. Ele foi vítima de golpes de faca nas costas e na cabeça.

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade 

Segundo a polícia, a vítima vive em situação de rua e o crime foi praticado por dois adolescentes que são usuários de drogas e também vivem em situação de rua.

Após ser esfaqueado, Anilson foi pedir socorro no Centro de Espacialidades da Rua Germiniano Costa, mas não obteve sucesso devido a falta de material para realização de primeiros socorros. Ele perdeu muito sangue e populares o ajudaram até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade 

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, comerciantes e populares relataram que casos de violência são muito comuns no local. Na Rua Barão de Cotegipe há várias pessoas que se reúnem para usar álcool e drogas e praticam delitos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade