Feira de Santana

DRFR prende acusado de assaltar e matar motorista na Estrada da Terra Dura

A vítima passava em um veículo com duas crianças pela estrada quando foi surpreendido pelo assaltante.

25/08/2017 às 17h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) elucidaram mais um latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana com a prisão de João Raimundo Silva de Souza, 18 anos, na manhã desta sexta-feira (25). Ele confessou que matou durante um assalto no dia 14 de agosto deste ano, na Estrada da Terra Dura, no distrito de Humildes,  Joacy dos Santos Costa, que residia no bairro Tomba.

Joacy passava em um veículo com duas crianças pela estrada quando foi surpreendido pelo assaltante que atirou no ombro direito da vítima, diante da reação ao assalto. Segundo o delegado André Ribeiro, o acusado confessou o crime e disse que ao anunciar o assalto atirou porque a vítima jogou o carro em direção dele. O acusado disse que não viu as duas crianças.

“Ele confessou o crime e disse que queria assaltar a vítima, mas que não iria levar o veículo, e que pelo fato da vítima ter jogado o veículo em sua direção, atirou e a vítima veio a óbito no local. Ele disse que não conhecia a vítima, que estava ali apenas para assaltar. Era um local escuro e ermo e quando a vítima se aproximou, ele praticou o crime”, disse o delegado ao Acorda Cidade orientando as pessoas para não reagirem a assaltos.

“A gente recomenda que a pessoa mantenha a calma, não tenha nenhuma reação, mantenha as mãos a vista dos elementos, e entregue o objeto, porque o bem maior é a vida”, alertou.

O delegado André Ribeiro informou que João Raimundo Silva já tem passagem pela delegacia e foi atuado por tráfico de drogas visto que estava com meio quilo de maconha, além da autuação pelo latrocínio.

Leia também: Motorista é morto a tiros no distrito de Humildes

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade