Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 26º Feira de Santana
19 de setembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

PM prende acusado de assaltar equipe do Samu e família em Feira de Santana

23/08/2017 18h58
A prisão ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (22), na cidade de Conceição do Jacuípe.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
PM prende acusado de assaltar equipe do Samu e família em Feira de Santana
Foto: Divulgação/PM

Andrea Trindade

Policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na cidade de Conceição do Jacuípe, Alef Barbosa da Silva, acusado de assaltar o motorista e o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a família de um idoso que foi atendido pela equipe antes do roubo, ocorrido por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (22), no bairro Brasília, em Feira de Santana.

A prisão ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (22), quando a guarnição da Subaé 28, da 20ª CIPM, realizava rondas pelo bairro do Baldez. Ao avistar um homem em um veículo com as mesmas características do carro roubado, a guarnição realizou uma abordagem e constatou que se tratava do veículo Crossfox roubado em Feira de Santana.

Também foram presas Laura de Jesus Santos, Lucilene Ferreira de Almeida e Karine de Almeida Nunes. Sendo a primeira autuada em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, por roubo qualificado e associação criminosa e as duas últimas por infração ao art. 180 (receptação) e art. 288(associação criminosa).

Alef Barbosa e Laura de Jesus confessaram terem participado, junto com outros dois comparsas, do roubo qualificado no Bairro Brasília em Feira de Santana.

Com Alef, os policiais também encontraram o rádio da equipe do Samu, relógio e celulares das vítimas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Jacuípe e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Outras informações sobre o acusado ainda não foram divulgadas.
 

Fotos: PMBA


Leia também: Socorristas do Samu são assaltados após atendimento em residência

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Comerciantes do setor de artesanato fazem manifestação contra shopping popular

mais podcast ›

Videos

Bailarina feirense conta como foi participar de curso em academia americana