Agenda Cultural

Banda de rock de Feira de Santana lançará Clip na internet dia 22 de agosto

Produzido pela Live Filmes o clip “A Mão Pesada do Destino” contou também com a participação de dançarinos de Feira de Santana e de Salvador.

16/08/2017 às 09h19, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma das mais antigas bandas de rock de Feira de Santana, a Calafrio, anunciou recentemente o lançamento do próximo clip "A Mão Pesada do Destino", Produzido pela Live Filmes e em parceria com os dançarinos soteropolitanos Alisson George e Jocelia Freire e o feirense Eduardo Menezes, além de artistas e amigos convidados. O lançamento do clip será no dia 22 de agosto, às 9h, no youtube e na fapage do grupo.

Integrante do EP “Bater de Frente”, pertencente aos selos Brechó Discos e Big Bross Records, indicado pelo renomado crítico musical, Luciano Mattos como um dos melhores álbuns produzidos na Bahia, "A Mão Pesada do Destino" entoou públicos diversos, dentro da cidade e fora dela, além de já ter sido tocada em festivais de música independente como Feira Noise e Rockambo. O clip obteve a produção do estúdio de filmagem Live Filmes, sob a direção de Eduardo Quintela, cujo roteiro foi produzido por Siddhartha Gautama e Pedro Patrocínio, com a direção de fotografia elaborada por Márcio Filho e Elielson Pita.

O elenco, além da participação dos dançarinos citados, contou também com a presença de músicos locais a exemplo de Jorge Galeano, Rogerinho Ferrer, Vênus Carvalho, Joilson Santos, além de representantes das bandas Diabeth, Papel Carbono e demais amigos parceiros da iniciativa. O clip teve como cenário o bar Jeca Total, um dos mais tradicionais bares feirenses dedicados ao cenário da cultura independente.

Serviço: Lançamento do Clip "A mão pesada do destino"

Quando: 22/08/2017

Hora: 9h

Onde: Youtube (canal Calafrio Banda) e facebook.com/calafriorock

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade