Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
23 de agosto de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Dois suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais militares

12/08/2017 17h52
Outros três suspeitos foram presos na mesma ação, na região metropolitana de Salvador. Com os homens, foram apreendidas drogas e armas, diz PM.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Dois suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais militares
Foto: Divulgação/PM

Acorda Cidade

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (12), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto ocorreu durante uma operação policial em um sítio, na localidade de Palmares. Outros três suspeitos foram presos na ação.

Conforme a PM, agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam uma ronda na região, quando receberam denúncias de que havia diversos homens armados realizando tráfico de drogas no sítio. Segundo a PM, os policiais foram ao local e, quando chegaram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Segundo a PM, houve revide, e, após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados caídos no chão, cada um com uma arma de fogo em punho. A PM informou que os homens foram imediatamente socorridos e levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Simões Filho, onde foram autuados. Conforme a PM, com o grupo foram apreendidos 273 papelotes de cocaína, 53 porções de maconha, 2 revólveres calibre 38, 1 relógio e R$ 62,50 em dinheiro. O material também foi levado para a unidade policial.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

MPF defende anulação de norma que autoriza delegados e policiais federais a porte de arma em voos domésticos

mais podcast ›

Videos

Perseguição na Avenida Paralela tem troca de tiros e suspeito baleado