Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
23 de agosto de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Boulevard Shopping funciona em horário especial no Dia dos Pais

12/08/2017 06h56
Até o dia 19 de agosto, o Boulevard está com a campanha “No Dia dos Pais, dê tudo em dobro” em com parceria com a Ambev presenteando os seus clientes com kits de cervejas da marca Colorado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Boulevard Shopping funciona em horário especial no Dia dos Pais
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

Para você aproveitar ainda mais o final de semana e escolher o presente do seu Paizão, o Boulevard Shopping estará funcionando em horário especial: nos domingos dias 06 e 13 de agosto, as lojas funcionam de 12h às 20h, os serviços de alimentação estarão funcionando das 12h às 21h. No sábado (12), o estabelecimento funciona das 10h às 23h.
 
Dia dos Pais Boulevard

Até o dia 19 de agosto, o Boulevard está com a campanha “No Dia dos Pais, dê tudo em dobro” em com parceria com a Ambev presenteando os seus clientes com kits de cervejas da marca Colorado. Cada kit tem 02 cervejas artesanais de 600 ml, cada, e o cliente poderá escolher duas opções, dentre as quatro cervejas da marca: Indica, Demoiselle, Appia e Cauim. Para participar, o cliente deve juntar R$ 150,00 em notas fiscais de compras e, com mais R$ 20,00 (em dinheiro), e  levar as bebidas para casa. Cada CPF dará direito a retirar até 4 kits de cervejas. A promoção do Dia dos Pais é válida até o dia 13 de agosto ou enquanto durar o estoque. Para mais informações basta acessar o site do Boulevard: www.boulevardfeira.com.br.
 
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

MPF defende anulação de norma que autoriza delegados e policiais federais a porte de arma em voos domésticos

mais podcast ›

Videos

Perseguição na Avenida Paralela tem troca de tiros e suspeito baleado