Feira de Santana

Boulevard Shopping funciona em horário especial no Dia dos Pais

Até o dia 19 de agosto, o Boulevard está com a campanha “No Dia dos Pais, dê tudo em dobro” em com parceria com a Ambev presenteando os seus clientes com kits de cervejas da marca Colorado.

12/08/2017 às 06h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para você aproveitar ainda mais o final de semana e escolher o presente do seu Paizão, o Boulevard Shopping estará funcionando em horário especial: nos domingos dias 06 e 13 de agosto, as lojas funcionam de 12h às 20h, os serviços de alimentação estarão funcionando das 12h às 21h. No sábado (12), o estabelecimento funciona das 10h às 23h.
 
Dia dos Pais Boulevard

Até o dia 19 de agosto, o Boulevard está com a campanha “No Dia dos Pais, dê tudo em dobro” em com parceria com a Ambev presenteando os seus clientes com kits de cervejas da marca Colorado. Cada kit tem 02 cervejas artesanais de 600 ml, cada, e o cliente poderá escolher duas opções, dentre as quatro cervejas da marca: Indica, Demoiselle, Appia e Cauim. Para participar, o cliente deve juntar R$ 150,00 em notas fiscais de compras e, com mais R$ 20,00 (em dinheiro), e  levar as bebidas para casa. Cada CPF dará direito a retirar até 4 kits de cervejas. A promoção do Dia dos Pais é válida até o dia 13 de agosto ou enquanto durar o estoque. Para mais informações basta acessar o site do Boulevard: www.boulevardfeira.com.br.
 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade