Agenda Cultural

Boulevard Shopping recebe grupo de chorinho nos sábados de agosto

No repertório da banda estão canções de compositores feirenses, além dos grandes clássicos da música brasileira e do chorinho.

11/08/2017 às 17h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais um fim de semana de boa música e entretenimento de qualidade para os Feirenses. A partir deste sábado (12), o projeto Ritmos Boulevard traz para o Boulevard Shopping o grupo de chorinho Amigos do Arauá. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação, das 19h30 às 21h. No repertório da banda estão canções de compositores feirenses, além dos grandes clássicos da música brasileira e do chorinho. Os Amigos do Arauá seguem com shows no Ritmos Boulevard durante todo mês de agosto, sempre aos sábados. Diversão garantida para toda família!

Sobre o grupo

O grupo Amigos do Arauá teve início em 2007, durante uma brincadeira no condomínio Enseada do Arauá, na Ilha de Itaparica. Atualmente, o grupo é composto por Professor Araújo e Felipe (percussão), Dinho (bandolim), Claudilson (voz e violão de 7 cordas), Junior (voz e violão) e Gleiciane (voz). Em 2014, a banda gravou o primeiro DVD, nomeado "Tempos e Tons".

Serviço

O quê: Projeto Ritmos Boulevard apresenta Grupo Amigos do Arauá
Quando: 12, 19 e 26 de agosto, das 19h30 às 21h
Onde: Praça de Alimentação do Boulevard Shopping
Entrada Franca
Mais informações em www.boulevardfeira.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade