Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
23 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Toque Esportivo

Flu goleia seleção de Feira em jogo-treino

11/08/2017 13h35
O confronto serviu para preparar o Fluminense para as disputas contra o Globo pelo Pré-Nordeste.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Flu goleia seleção de Feira em jogo-treino
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ed Santos

Jogando amistosamente contra a seleção de Feira de Santana na noite de ontem no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense aplicou uma goleada de 5x0. O confronto serviu como preparativo para a disputa da Pré-Copa Nordeste, que o tricolor feirense terá pela frente em dois jogos diante do Globo/RN. Os gols foram marcados por João Neto duas vezes, Rafael Granja, Pedrinho e Obina.

O time foi a campo com a seguinte formação: Jair (Rodrigo); Osmar (Vicente), Lucas Bahia (Rafael), Eduardo e Edson (Gilmar); Rogério (Welton), Edmar (Pedrinho), Rafael Granja (Katê) e Davi Ceará (João Neto); Obina (Luiz Paulo) e Bruninho (Dinda).

Para o treinador Arnaldo Lira o jogo serviu para conhecer alguns atletas que ainda não havia trabalhando com ele. “Pude ver um pouco das características de cada um, testar opções. É lógico que com as mexidas o time apresentou um desempenho diferente no segundo tempo, mas de um modo geral foi bom para ver os jogadores e assim ter uma ideia do time que podemos mandar a campo”, afirmou.

Arnaldo Lira despistou quando foi indagado sobre a escalação para o confronto contra o Globo/RN. “É cedo para definir porque fizemos só este treino, temos ainda mais algumas atividades para definir o melhor time. Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou Lira.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer