Feira de Santana

Rádios Sociedade AM e Princesa FM têm mudanças no comando

Frei Elenilson do Nascimento deixa a superintendência da Fundação Santo Antônio

10/07/2017 às 17h19, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Nos próximos meses, Frei Elenilson do Nascimento deixa a superintendência da Fundação Santo Antônio e, consequentemente, o comando das rádios Sociedade AM de Feira de Santana e Princesa FM. Ele vai assumir a função de ecônomo provincial da Província dos Capuchinhos da Bahia e Sergipe, em Salvador.

A vaga de superintendente será ocupada por frei Vandeí Santana, que chega no próximo dia 16 e passa um período sendo assessorado por frei Elenilson, para se inteirar da nova função. A permanência por mais alguns meses é necessária, segundo frei Elenilson, devido aos trabalhos em andamentos, especialmente o processo de migração da Rádio Sociedade AM 970, para Rádio Sociedade News FM 102.1, que deve se concretizar até novembro deste ano.

Outras mudanças já foram feitas nas coordenações da Sociedade e Princesa. A coordenação da primeira, feita até então por frei Adezi Amarante, passa para o comunicador Beto Moreno; e da segunda, ocupada por Beto, passa para a jornalista Ana Paula Vidal. Outra novidade é a nomeação de Murilo Ramon Pereira para coordenação de produção artística Rede, que engloba, além das duas rádios citadas, a Interativa FM e Caraíbas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade