Agenda Cultural

Exposição 'Desenhos e Objetos' estará no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira

A mostra é da artista Meire de Paula e estará disponível temporariamente no acervo do MAC.

06/07/2017 às 15h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Trinta desenhos e alguns objetos que retratam o esforço do homem para mostrar em traços firmes a própria vida estarão em exposição do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira a partir do dia 14 de julho, sábado, às 19:30h. A mostra é da artista Meire de Paula e estará disponível temporariamente no acervo do MAC.

Na oportunidade, um pequeno coquetel e música com a banda Candeeiro Encantado (que faz uma mistura nordeste e mundo- influências do jazz, blues, rock, samba e forró) recepcionarão os apreciadores das obras.

Sobre a exposição:

Essa mostra é um desdobramento do modo místico de enxergar a vida na tentativa de retratar a cópia nua de si num traçado e também demonstração, pois é assim que o homem bebe do próprio passado, deixa rastros do que foi e do que desconhece sobre si mesmo. Os desenhos apresentados são a narrativa de períodos inteiros que podem ser observados em riscos livres, da subjetividade da artista.

A vivência em seus métodos de compreensão e tudo o mais que englobe a subjetividade é expresso pela leveza com que Meire segue o seu caminho de riscos. Sua segunda mostra de desenhos em Feira de Santana, nasce como um desdobramento de suas últimas mostras internacionais; Com a apresentação de desenhos inéditos num capitulo a mais da sua vida dessa jovem multi-artista, além de conter retratado em desenhos abstratos de traços firmes e bem marcados o passado de suas outras exposições.

O quê: Lançamento da exposição de Desenhos e Objetos – Meire de Paula
Quando: 14 de Julho às 19:30 h
Onde: MAC (Museu de Arte Contemporânea) – Feira de Santana
Quanto: Gratuito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade